O livro retrata relacionamentos de forma intensa.

Apresenta o encontro e amizade originada desse encontro em um sebo , entre uma psicanalista, amante de livros com sua memória já comprometida ,mas sua observação análise aguçadas e uma jornalista.

A psicanalista é apaixonada por livros à ponto de colocar seus relacionamentos em risco total e perde-los algumas vezes.

Nos encontros, abordam suas perdas, muito comum à elas.

Tudo é revelado numa escrita clara, revelaçôes contadas com toda a crueldade da situação, com o impacto e a surpresa sentidos por elas refletindo no leitor suas dores.

Vidas que se cruzam, compartilham ,convivem e se separam estanquemente, sem explicação, atenuantes que trazem um vazio irreparável. Outras que se entrelaçam e se unem pela dor.

Carla Madeira tem uma escrita clara, se utiliza de figuras de linguagem que se materializam no leitor, sentindo fielmente o que ela deseja entregar. Compactuamos cada fisgada no coração de suas personagens. Uma narrativa forte como um vôo livre.

.


Daisy Gouveia

Daisy Gouveia

Daisy Gouveia é escritora, influenciadora, host do podcast "Leiture-se". Usa as redes sociais para incentivar a leitura e dá dicas frequentes de como adquirir e manter o hábito.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *